14 de setembro de 2009
Planejamento de Marketing
Um Planejamento de Marketing adequado representa a diferença entre uma aventura muito dispendiosa de tentativas e erros, que na maioria das vezes, coloca a empresa em situações muito desfavoráveis e a conquista de novos clientes e mercados, distanciamento da concorrência, aumento do valor agregado e maior lucratividade. Seja num planejamento modular, para o lançamento de um novo produto, até uma completa reorientação de Marketing.
FOCO: “Auxiliar as empresas a ingressarem com sucesso ou obterem maior participação em seus mercados, agregando valor às suas marcas, criando diferenciais competitivos e aumentando a sua lucratividade.”
ALVO: “Empresas e organizações que necessitem de apoio pontual e de baixo custo para o desenvolvimento de um Planejamento de Marketing pleno ou modular, adequado às suas necessidades e elaborado com ISENÇÃO e profissionalismo.”
CONTEÚDO:
Sumário;
Resumo;
Análise da Situação;
Objetivos;
Estratégias;
Táticas;
Orçamento.
RESULTADOS: “Um Planejamento de Marketing correto minimiza os erros, otimiza os recursos e coloca sua empresa à frente da concorrência, criando, identificando e desenvolvendo diferenciais competitivos que agregarão valor à sua marca, conquistando novos clientes e aumentando as vendas e a lucratividade.”
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