25 de maio de 2010

TECH, BRANDS & ROCK’N’ROLL

Chegou o primeiro concurso para bandas formadas por publicitários.

Em toda agência uma banda de rock se forma, seja por hobby ou pela paixão aos solos de guitarra. O lifestyle “Tech, Brands & Rock’n’Roll” agora é o nome do primeiro concurso dedicado aos profissionais do ramo de comunicação.

Para concorrer, as bandas precisam ter pelo menos um integrante que trabalhe em agência de publicidade, músicas autorais e um perfil no www.oinovosom.com.br. Com apoio da OiFM e o Red Bull, as bandas selecionadas terão um empurrão na carreira.

As eliminatórias serão em importantes palcos de São Paulo: dia 8 de julho no Vegas Club, 15 no Sonique Bar e 22 no CB Bar. A grande final será no Estúdio Emme, dia 5 de agosto com as cinco bandas escolhidas pelo grupo de jurados formado por profissionais do cenário musical.


Os classificados entre a segunda e a quinta posições terão suas músicas tocadas no programa Oi Novo Som, da rádio OiFM.


Já o grande vencedor, além de tocar no Oi Novo Som, irá gravar uma faixa notruetones, ringtones e full track, gravar podcast, ser a banda da semana no portal Oi Novo Som e ter um show especial no projeto Cedo e Sentado do StudioSP. estúdio Rockeria, assinar com a Oi a comercialização de


As inscrições já começaram e vão até 31 de maio.


Regulamento e formulário no site www.tbrnr.com.br.


Facebook http://www.facebook.com/TBRNR
Twitter http://twitter.com/TBRNR
YouTube http://www.youtube.com.br/TBRNRoficial
Flickr http://www.flickr.com/photos/TBRNR


Fonte: Oi novo som

Nenhum comentário: