2 de janeiro de 2010

É hora de limpar as gavetas



.
Nada melhor que aproveitar os dias iniciais do ano para dar uma geral em nossas gavetas, jogar fora tudo aquilo que não serve pra mais nada.
.
Acho que isso acontece com todos nós, muito papel entulhado, contas que há anos já foram pagas, cartas de um amor que ficou pra traz, canetas que não escrevem mais, agendas antigas que muitas vezes tem coisas que quando abrimos nos trazem lembranças ruins, ou até mesmo boas mais que de alguma forma não servem pra nada.
.
Chegou a hora de limpar as gavetas, sabe aquela roupa que a mais de um ano não usa mais, faça uma caridade, faça o bem para o próximo e para seu coração, doe.
.
É hora de limpar as gavetas, e retirar de sua vida o lixo que não te pertence. Aproveite para dar uma geral também em seu coração e na sua mente, jogar fora tudo aquilo que não agrega nada em sua vida, muito pelo contrario só atrapalha, a mudança de ano pode representar de fato uma virada em nossas vidas, é uma oportunidade que temos de tirar de nós algo que nós faz sofrer, é uma boa hora de refletir e agir, perdoar a quem nós ofendemos, muitos ficam esperando a vida toda para perdoar alguém que o magoou, enquanto o outro já esqueceu você fica a vida toda com o rancor no coração enquanto o outro nem lembra mais disso, o único prejudicado é você que fica remoendo algo passado e não perdoado, portanto é hora de agir, perdoar significa agir, não existe perdão sem ação.
.
Aproveite esta virada, para se aproximar de Deus, pois sem ele não somos ninguém, não importa sua crença, o que importa é que Deus existe e ele esta bem ai do seu lado e quer tocar sua vida e seu coração, deixa um espaço reservado para Deus em sua vida.
.
.
Feliz 2010.
.
André Morais

Um comentário:

Atelier de Iconografia SANTA CRUZ disse...

Olá Galera!

Divulgue o blog do Atelier de Iconografia Santa Cruz, aqui.

Estamos sorteando um ícone de Cristo Esposo, pintado a mão.

www.ateliersantacruz.blogspot.com