Fórum Mundial de Marketing e Vendas
19 e 20 de Novembro 2009
Em momentos de incerteza e inevitáveis mudanças, todos os olhares estão postos na eficácia do plano de marketing e nos resultados da sua força de vendas. A quinta edição do Fórum Mundial de Marketing e Vendas dará relevo às estratégias, às ferramentas e aos recursos para converter essas duas funções críticas em todas as empresas, no factor determinante da sua vantagem competitiva.
Em momentos difíceis, vender é o desafio de todos. Por isso a chave está em procurar, conhecer, definir e executar a estratégia necessária para VENDER HOJE.
Philip Kotler & Marketing
Estratégias de Marketing em tempos difíceis
Don Peppers & Clientes
O poder de uma estratégia focada no cliente no momento de inovar
Andrew Lippman & Marketing viral
Como desenvolver produtos e serviços para a geração Google
Juan Mateo & Vendas
A proposta de valor: a nova visão da estratégia comercial
19 e 20 de Novembro 2009
Em momentos de incerteza e inevitáveis mudanças, todos os olhares estão postos na eficácia do plano de marketing e nos resultados da sua força de vendas. A quinta edição do Fórum Mundial de Marketing e Vendas dará relevo às estratégias, às ferramentas e aos recursos para converter essas duas funções críticas em todas as empresas, no factor determinante da sua vantagem competitiva.
Em momentos difíceis, vender é o desafio de todos. Por isso a chave está em procurar, conhecer, definir e executar a estratégia necessária para VENDER HOJE.
Philip Kotler & Marketing
Estratégias de Marketing em tempos difíceis
Don Peppers & Clientes
O poder de uma estratégia focada no cliente no momento de inovar
Andrew Lippman & Marketing viral
Como desenvolver produtos e serviços para a geração Google
Juan Mateo & Vendas
A proposta de valor: a nova visão da estratégia comercial
Fonte:
Fonte: hsmglobal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário