31 de agosto de 2009

DICA DE LEITURA

A Bíblia do Marketing Digital





Usar a Internet nos negócios não é mais uma questão de escolha, é uma questão de sobrevivência. Mas por que tantas empresas ainda resistem em investir fortemente em ações de marketing e publicidade na Internet. A resposta: Porque a maioria das pessoas ainda não entendeu como utilizar a Internet a favor dos seus negócios. O crescimento da Internet no Brasil é vertiginoso e as empresas e agências de publicidade e comunicação não tiveram tempo para se estruturar. Poucas empresas aproveitam com eficiência a Internet em seus negócios; muitas empresas brasileiras não têm sequer um bom site, e a maioria não tem uma estratégia de marketing digital.
É neste ambiente que surgiu a idéia de escrever um livro que fosse ao mesmo tempo prático e abrangente, focado em marketing digital e publicidade on-line, e que permitisse que as empresas, os empresários e as agências de publicidade entendessem mais a fundo o como e o por que utilizar a Internet em seus negócios e estratégias.
O resultado foi o livro A Bíblia do Marketing Digitaln, um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line.
Este livro aborda as principais técnicas, ferramentas e mídias presentes na web, além de roteiros práticos de uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário ou um profissional de comunicação e marketing, e também para estudantes e professores dos cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.
Enfim, A Bíblia do Marketing Digital pretende ser um guia para ajudar sua empresa, seja ela pequena ou grande, uma agência de publicidade ou um grupo empresarial, a se inserir definitiva e imediatamente no marketing digital. Esta obra é um guia prático, para que você crie e implemente sua estratégia de marketing digital e campanhas publicitárias na Internet. Boa leitura!

Um comentário:

Mario Neto disse...

Caro André, meu irmão Marcos (que estudou contigo na facul) me indicou seu blog. Parabéns pela iniciativa! Sou publicitário e trabalhei com interatividade por 7 anos na AgênciaClick com planejamento e depois com negócios, então vamos ao meu comentário sobre o post do livro.

É fundamental lembrar que a internet é sinonimo de "experiência", justamente por permitir a interatividade e consequentemente a participação ativa do internauta. Então é isso, leiam, mas a palavra chave é: EXPERIÊNCIA - viva a internet na prática e saberá como tirar proveito dela e dos livros que lê.